sexta-feira, 13 de março de 2015

Decoração de quartos

Oii gente!! Como vão? Eu tô muito bem! Gostaram do melhores do ano? Porque eu achei mega divertido fazer! Mas hoje eu não estou aqui para falar disso.
Irei falar sobre decoração de quartos! Eu amooo de paixão comprar itens de decoração e darei várias dicas em imagens dessas coisinhas lindas para decorar! Colocarei todos os exemplos necessários em um quarto hiper fofo! Vejam só!

Temos abajures mais delicadinhos...
E outros mais fofinhos!
Você pode decorar sua cama com lindas almofadas e do lado um criado-mudo!
Usar a câmera do Instagram como tapete, almofada, máquina fotográfica decorativa ou a lente dela como copo e pratinho...
Itens decorativos da Inglaterra...
E por fim, uma escultura de decoração escrito "LOVE"! Tem coisa mais fofa?!

Então gente... por hoje é só isso! Sexta que vem tem mais, não se esqueçam!
Beijão,
#gabi

Nenhum comentário: