sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desenhos de famosas

Oiii pessoal, como vocês vão? Eu estou muito bem!

Bom, o post de hoje será um pouco diferente do que vocês estão acostumados, pois eu irei mostrar desenhos de 4 famosas que eu simplesmente admiro muito! Espero muito que vocês gostem!

*A primeira famosa não podia ser outra pessoa que não trabalhasse nesse meio de blogs e que eu AMO! Essa é a Niina Secrets, minha blogueira favorita, que até está no último especial que eu fiz! Esse desenho ficou deslumbrante!
(Link: http://blogdasamigonas.blogspot.com.br/2015/07/especial-blogs-favoritos.html)

**Bom, a Ariana Grande é uma cantora muito, muito, muito boa pra mim. Gosto bastante das suas músicas, então não podia deixar de colocar ela neste post, sem contar que o seu desenho está mais do que perfeito!

**TINHA que ter o desenho da diva Taylor Swift! Ela é minha cantora preferida, principalmente agora que as músicas dela "evoluíram" muito! O desenho é dela mais antigamente, mas ficou sensacional!

*E, por fim, a super maravilhosa, deslumbrante e linda Bianca Andrade, ou Boca Rosa. Não podia deixar ela de fora por eu estou simplesmente amando seu blog e seu canal no YouTube, por causa do seu jeitinho meigo e mega fofo!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Avisos!!
Encontrei esses desenhos no blog coisasdadebora.com.br
** Nem o primeiro nem o segundo eu consegui achar por onde foi publicada a foto do desenho. O 2º desenho tem a assinatura, porém o 3º não.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom galera, é isso. Eu adoro ficar vendo esses tipos de retratos, principalmente de quando é alguém que eu gosto! ;)
Beijocas,
#gabi

Nenhum comentário: