quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Resenha: Batom O Boticário Lilas Majestic

Oii meninas, tudo bom? Eu estou muito feliz porque, a partir deste post, nós teremos mais conteúdo nos meses! Yay!!

E hoje teremos uma resenha muuito legal sobre um batom que eu simplesmente estava, estou e pra sempre estarei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A: o Lilas Majestic, da O Boticário.



Como vocês puderam ver, o batom é roxo, e é da coleção da Make B., ou seja, é ótimo! Eu nunca experimentei nada de ruim da marca, então fale a pena comprar!

O batom é bem pigmentado, e deixa uma cor maravilhosa na boca. Se você quiser uma cor mais suave do que a original, passe-o com o dedo ou com um pincel para boca. E esse produto é super versátil, dá para usar com todos os tipos de pele e com todos os tipos de estilo. Se você não quiser comprar este batom logo de cara, experimente-o na loja antes, para você ver como ele é maravilhoso, dura muito e tem um preço super acessível. O seu acabamento não é matte e nem cremoso, é no meio dos dois, pois não fica "duro" na boca e nem "escorregando" como se fosse um gloss. Quando eu comprei (deve ter uns 4 meses) o batom custava R$32,00, mas tinha desconto e eu paguei (eu não né, minha mãe haha) R$23,90 (por ai).

Bom, agora é só ir para a loja da O Boticário mais próxima de você e comprar seus produtinhos!
Espero que vocês tenham gostado da 1º resenha do blog!
Beijos,
#gabi

Nenhum comentário: