sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sapatos

Ei galera! Tudo bom? Eu tô muuito bem! Ainda melhor sabendo que hoje é o dia do post sobre sapatos!

Eu gosto muito de sapatos, e por isso tive essa ideia para este post! Vou dar 6 exemplos de sapatinhos que eu acho muuito bonitos. Olhem só!

O primeiro sapato não podia ser outro sem ser um salto alto MARAVILHOSO! Eu amo muuito! <3

Tem esse outro salto mais baixo e pretinho básico, que dá para ir ao shopping combinando com qualquer roupa.

Esse sapato aqui é uma rasteirinha fechada atrás, que você pode usar para ir em algo que não é nem tão chique e nem tão "básico".

Tem essa rasteirinha normal, sem ser fechada atrás.

Não podemos esquecer das sapatilhas, que são umas fofuras.


E por último, mas não menos importante, tem os tênis como, por exemplo, esse lindo da Vans.

Bom pessoal... Espero que tenham gostado dos meus sapatos favoritos!
Um beijão,
#gabi

Nenhum comentário: