quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Favoritos do mês!

Oii gente, tudo bem? Com a gente sim! Bom hoje estamos aqui para fazer o nosso favoritos do mês!
Vamos lá?

Babi:
Esse creme é bem antigo mas ainda vende nas Lojas Rede,e eu estou usando ele pra fortalecer meu cabelo,para que ele cresça mais rápido!

Resultado de imagem para oleo crescimento lojas rede
Esse óleo eu estava usando junto com o creme e funciona muito!
(P.S. Eu esqueci de tirar foto por isso tive que pegar uma foto da internet) :(
Resultado de imagem para creme hidratante cuide-se bem o boticario
Estou usando esse creme diariamente para hidratar minha pele,e ele é muito bom!
Resultado de imagem para as coisas mais legais do mundo
Eu estou A-M-A-N-D-O esse livro <3 

Gabi:

Eu estou AMANDO este batom hidratante da Intense O Boticário, na cor nude amarronzada 14 Devaneios.

Estou APAIXONADA também pelo 106 da Maybelline!

Já coloquei esse blush em bastão da O Boticário em um favoritos, mas estou amando (de novo) a cor dele!

Esse é pras cacheadas: o melhor shampoo e condicionador da VIDA! Deixa os cachos super definidos e hidratados!

Por fim, estou amando esse porquinho que toca música com seu celular conectado que minha amiga me deu. Ele é MUITO bom!

Bom gente, esses foram os nossos favoritos desse mês, esperamos que vocês tenham gostado!
Beijos
#babiEgabi

Nenhum comentário: