segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tag: 20 músicas

Oiii galerinha tudo bom? Hoje eu vim aqui muito animada para fazer para vocês Tag 20 Músicas! A Gabi já respondeu e eu li as perguntas e simplesmente amei e resolvi vir aqui para mostrar a vocês "minhas músicas favoritas do momento"

1- Música Favorita: Eu não tenho uma música favorita da vida,mas a minha música favorita do momento é...
Selena Gomez- Kill em with kindness

2- Música que você mais odeia:Muita gente ama essa música e até hoje eu não sei porque,mas eu odeio:
Work da Rihanna ft. Drake

3- Música que te deixa triste: Apenas ouça:
 
Coldplay-The Scientist

4- Música que te lembra alguém:A música abaixo lembra a minha irmã:


5- Música que te deixa feliz: Dá muita vontade de dançar:

6- Música que te lembra um momento especial: Qualquer música do Teatro mágico,lembra a minha prima(dançarina do show) 

Resultado de imagem para teatro mágico

7- Música que você conhece a letra inteira: Selena Gomez-Who says


8- Música que te faz dançar na hora: This ones for you-Davis Guetta


9- Música que te ajuda à dormir: Não ouço músicas para dormir.

10- Música que você gosta em segredo:

11- Música que você se identifica: Não tenho!

12- Música que você amava e agora odeia: Sorry-Justin Bieber. Já deu né!


13- Música do seu disco favorito: Treat you better (Albúm-Illuminate)
 
14- Música que você consegue tocar em algum instrumento: Parte da 9º sinfonia na flauta.

15- Música que você cantaria em público:Marvin Gaye-Charlie Puth

16- Música que você gosta de ouvir enquanto dirige: Não dirijo!
17- Música da sua infância:Não lembro :´(
18- Música que ninguém espera que você gostasse: todas de Violetta! (Hahahaha! Sabia tuudo e ninguém achava que eu gostava!)
19- Música que quer no seu casamento: Sugar Marron 5
20- Música que tocaria no seu funeral:Não sei,acho que sou muito nova ainda para pensar em morte!


Bom gente então é isso, espero que tenham gostado!
Beijos
#babi


Nenhum comentário: