segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Top 5: meus vídeos da Boca Rosa favoritos

Oi meus amores, tudo bom?

Hoje eu vim fazer um post muito especial, pois irei falar de cinco vídeos que eu amo de uma blogueira/youtuber que eu também amo: a Bia, do blog Boca Rosa! Então chega de papo e Bora começar!

Esse é o meu vídeo favorito de todos! Nele a Bia e o Nando, seu namorado, contam sua história de amor! É um vídeo super lindo!

Neste vídeo, a Bia conta uma mudança na vida dela, que ela irá morar sozinha! É super emocionante❤️

Nesse vídeo, que é mais recente, a Bia, o Nando e sua melhor amiga Andressa, fazem um desafio super legal de quem a conhecer melhor❤️

Outro vídeo que eu amo é o Draw my Life! Nesse vídeo, Bia contou sobre toda sua trajetória, de que ela veio da comunidade e muito mais!

E, por fim, tem um vídeo onde a Bia conta a origem do nome de seu blog, que é Boca Rosa.

Então é isso gente! Espero muito que vocês tenham gostado!
Um super beijo!
#gabi

Nenhum comentário: